quinta-feira, 29 de março de 2012

A UNIDADE É A CHAVE DA VITÓRIA.


Companheiros/as,

Agradecemos a participação de cada integrante de nossa categoria em mais este processo eleitoral, bem como à Comissão Eleitoral, e aos sócios.
Muitíssimo obrigado pelo apoio e confiança depositada em nossa chapa.
A forma de retribuição pelo apoio recebido continuará sendo a fidelidade com a causa dos/as trabalhadores/as, a luta pela Educação Pública, e o esforço permanente para implementar nossos compromissos e propostas assumidas com toda a categoria.          
O processo eleitoral foi marcado por alguns fatos desarmoniosos, que certamente não ajudam a construir e preservar o maior patrimônio da classe trabalhadora, a unidade. Fator este indispensável para alcançarmos vitórias.
A forma mais adequada de discutir nossas diferenças de concepções e práticas que eventualmente possam existir, deve situar-se no campo político, das ideias, com respeito mútuo.        
As divergências, polêmicas são altamente positivas para o desenvolvimento das ideias, quando temos como objetivo construir e/ou ajustar nossas práticas. Do contrário são altamente destrutivas, corrosivas para as relações pessoais e políticas. Reafirmamos nosso compromisso da representação baseado na democracia. O processo eleitoral já faz parte do passado, dele devemos tirar ensinamentos. Agora somos os representantes de toda a categoria.
Nosso espaço no Sinte de Nísia Floresta demonstrou ser uma importante ferramenta para nossas lutas e conquistas. Conclamamos a unidade de toda a categoria para enfrentar os grandes desafios que temos pela frente, bem como para auxiliar na consolidação e fortalecimento deste nosso espaço. Dê a sua opinião.
Juntos, somos fortes!     
Valeu companheiros/as! Nosso Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário