segunda-feira, 13 de julho de 2009

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO NA RUA , PREFEITO A CULPA É SUA. ASSIM, FOI O GRITO DE GUERRA DOS PROFESSORES DE NÍSIA FLORESTA, NESTA SEGUNDA- FEIRA.

Nesta segunda- feira os Trabalhadores em Educação de Nísia Floresta, mais uma vez, foram a rua, e o Prefeito se quer mandou alguma resposta por suas Secretarias. Com isto, a categoria resolveu além do acampamento, fazer uma feijoada em frente a sede da a Prefeitura Municipal, para os pais , alunos e toda a população. VENHAM PARTICIPAR!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE NÍSA FLORESTA PERMANECEM EM GREVE

NÚCLEO SINDICAL EM EDUCAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA-RN
Rua: Pe.Basílio, nº 020- Centro,
Nísia Floresta-RN, Cep: 59.164-000
E-mail: nucleosintenf@hotmail.com
Blog: nucleosintenisiaflorestarn.blogspot.com

O Sinte-RN de Nísia Floresta, em assembléia com 80% dos servidores, expôs para a categoria, através da comissão de negociação o que foi apresentado a equipe do prefeito.Porém , os mesmos se mostraram bastante interessados.
Ao receber a comissão, composta pela as Professoras Fátima Cardoso e Vera Lúcia, Diretoras de Assuntos educacionais do SINTE-RN, foi deixado bem claro para as representantes da prefeitura de Nísia Floresta (Ana Maria: Secretária de Educação; Arialda: Assessora Jurídica e Rosimery Secretária de Administração), que aquela (proposta) é a melhor apresentada pela categoria e que merece uma resposta o mais rápido possível para ameniza a situação.
Na assembleia realizada sexta-feira, dia 10/07 do corrente ano, no Centro Pastoral desta cidade, foi informado de última hora, que a Assessora Jurídica Arialda, teria ligado para Fátima Cardoso, comunicando, que na segunda-feira 13/07, sem falta a categoria da Educação receberá uma resposta definitiva do Senhor Prefeito( George Ney Ferreira).
A categoria ciente dos seus direitos, está expondo para toda a população, que até a presente data não houve respostas concretas e documentadas, do Executivo Municipal. Com isto, vamos intensificar o movimento de GREVE. Assim, o Executivo e Legislativo entenderá o recado.