quinta-feira, 20 de junho de 2013

A SMA agenda reunião com SINTE DE NÍSIA FLORESTA.

O Sinte de Nísia Floresta realizou nessa quarta 19/06, uma Assembleia no Centro Pastoral que contou com a presença dos/as Educadores/as e funcionários do Município e com as Diretoras do SINTE-RN Vera Messias e Jucyana Mirna e também  com Dr. Odilon assessor Jurídico da Entidade. Onde foram debatidos assuntos do interesse dos da categoria como: 1/3 da Hora Atividade, Avaliação de Desempenho, Processos do FGTS e Plano de Carreira dos Funcionários da Educação. Na ocasião foi comunicado aos presentes a agenda de reunião para o dia 10 de julho do corrente ano com o Executivo municipal e os representantes do Sinte local e estadual. A reunião foi agendada pela SMA – Secretaria Municipal de Administração por meio de ofício.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Chacina deixa quatro mortos dentro de uma casa em Nísia Floresta

                                             Foto: Cedida / Digital Mipibu
Quatro pessoas foram assassinadas, na madrugada desta terça-feira (18), em uma chacina no município de Nísia Floresta. As vítimas, que pertencem a mesma família estavam dentro de uma casa no Conjunto Carnaúbas, quando homens armados invadiram o local, por volta das 2h30.
Os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Tornado e dois carros, sendo um prata e um preto, mas os modelos e placas não foram identificados. Eles invadiram a residência e usaram revólveres para matar três mulheres e um rapaz que dormiam no local. Três crianças estavam na casa, mas foram preservadas da violência.
De acordo com informações repassadas pelo aspirante Madeiro, do 11º Batalhão da Polícia Militar, foram assassinados uma mulher identificada como Maria, o filho dela, identificado preliminarmente como Paulinho, uma filha dela, conhecida como Cassinha, e a nora de Maria, que seria Cássia. 
No início deste ano, outro filho de Maria, conhecido como “Cara de Gato” já tinha sido assassinado
 
 Por Sérgio Costa

CONVOCAÇÃO


 MUDANÇAS DO LOCAL DA ASSEMBLEIA.
A Coordenação do Núcleo de Nísia Floresta – SINTE/RN,       convoca os/as Professores/as e demais Funcionários/as da Educação, para participar de uma ASSEMBLEIA, dia 19/06/2013 (quarta-feira), as 15h00min. No Centro Pastoral Izabel Gondim.

Pauta:

·       Avaliação de Desempenho,        
·       1/3 da Hora- Atividade,
·       Plano de Carreira dos Funcionários,
·       Processos do FGTS e outros assuntos.

Contamos com sua participação.  

Agradece a Coordenação.  
  
                                           
               

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Missa de 1 ano do falecimento de Canindé Silva será dia 17 .



A direção do SINTE/RN convida todos para participar da missa de 1 ano de falecimento do saudoso Canindé Silva que será realizada nesta segunda-feira (17), às 19:30 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Nova Parnamirim.

terça-feira, 11 de junho de 2013

A COORD. DO NÚCLEO DE NÍSIA FLORESTA/RN CONVOCA ASSEMBLEIA.

                                CONVOCAÇÃO 

 A Coordenação do Núcleo de Nísia Floresta – SINTE/RN, convoca os/as Professores/as e demais Funcionários/as da Educação, para participar de uma ASSEMBLEIA, dia 19/06/2013 (quarta-feira), as 15h00min. Na Escola Mun. Yayá Paiva. 
 Pauta: 
 • Avaliação de Desempenho, • 1/3 da Hora- Atividade, • Plano de Carreira dos Funcionários, • E outros assuntos.

Contamos com sua participação.

 Agradece a Coordenação.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

VT denuncia que governo não cumpre Hora Atividade na rede estadual

Paralisação pede respeito às decisões judiciais relativas ao 1/3 de atividade e ao Plano de Carreira dos funcionários.

O SINTE/RN está convocando uma paralisação de 48 horas nos dias 13 e 14 de junho em desagravo à justiça e por respeito à educação. O protesto tem origem na rotina de desrespeito às leis e às decisões judiciais por parte do governo Rosalba, principalmente no que diz respeito ao 1/3 de atividade dos educadores e ao Plano de Carreira dos funcionários da Educação.