terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os professores de Nísia Floresta e o Coordenador do Núcleo Sindical participaram da marcha em natal dia 16 de setembro, na parada estadual .




É assim,com a participação nos atos( parada) que mostramos nossa força na luta pelo nossos direitos. Em Nísia Floresta não podia ser dierente, os professores fazem essa diferença mostrando sua força e determinação .Os coordenadores do Núcleo Sindical agradece a participação de todos que compareceram a Marcha em Natal no dia 16 setembro, dia Nacional de luta pelo Piso Salarial.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O NÚCLEO SINDICAL EM EDUCAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA CONVOCA OS SEUS SÓCIOS PARA UMA ASSEMBLEIA GERAL.

Convocamos os Professores e demais servidores municipais de Nísia Floresta para uma assembleia geral que acontecerá sábado, dia 12/09/09, as 14: 0 horas na Escola Municipal Yayá Paiva- Centro. Onde descutiremos a seguinte pauta: Parada Nacional em Defesa do Piso Salarial, no dia 16 de setembro, escolha dos representantes da educação no Conselho Municipal da merenda Escolar, data e local de confraternização do dia do Servidor Público e entre outros assuntos de seu enteresse. Participe! Sua presença é de Grande importância para o desenvolvimento do nosso Sindicato.
Agradece a Coordenação.